Sorriso FM 99,1

Vice-presidente, general Hamilton Mourão concede entrevista exclusiva para Sorriso FM - CONFIRA O ÁUDIO

Coluna

​Vice-presidente, general Hamilton Mourão concede entrevista exclusiva para Sorriso FM - CONFIRA O ÁUDIO

Tâmara Figueiredo

O Vice-presidente da República, general Hamilton Mourão concedeu uma entrevista exclusiva, ao vivo por telefone, diretamente de Brasília ao Programa A Voz do Povo desta quinta-feira, 14/02.

Ele falou sobre sua visita ao município de Sorriso onde participará de um evento simbólico, promovido por uma empresa de sementes, marcando o encerramento da colheita de soja e lançando o início do plantio do milho safrinha.

Mourão respondeu aos questionamentos dos âncoras do programa A Voz do Povo, Ivan Oliveira e Tâmara Figueiredo, sobre o agronegócio e a taxação que vem sofrendo; sobre a BR 163 e os problemas para a escoação da produção; sobre a Ferrogrão - ferrovia que vai ligar o município aos portos de Miritituba no Pará; respondeu também sobre a necessidade de se fazer uma reforma tributária e previdenciária e as medidas que deverão ser tomadas pelo Governo Federal para o combate ao narcotráfico e as 'narcoquadrilhas'.

De forma muito cordial, Mourão não se furtou a responder nenhum dos questionamentos, mesmo quanto às críticas que vem recebendo sobre sua atuação e momentos de substituição ao presidente Jair Bolsonaro, que precisou se ausentar por questões de saúde, e que afirmou que Mourão não teria muito tato para a política e ao fazer declarações à imprensa. “Quando a gente se torna um homem público, a gente não pode esperar unanimidade quanto aos nossos atos e às nossas palavras. Até gosto de citar Nelson Rodrigues que dizia que ’toda unanimidade é burra’, então a gente tem que saber conviver com a crítica. Minha relação com o presidente é de harmonia, de amizade, de dois companheiros que se conhecem desde os bancos escolares da Academia Militar das Agulhas Negras, então vejo isso de uma forma muito natural”.

Tâmara Figueiredo


Veja também


Enquete
Você monitora o que seu filho faz no celular, tablet ou computador?
  • Parcial