Sorriso: motociclista morto em acidente é identificado; ele era casado com prima do vereador Maurício Gomes

Tâmara Figueiredo em 01/12/2019 às 19:00. Lida 4215 vezes.

Fotos: Heverton Luiz

O condutor da motocicleta que veio a óbito após acidente com HB20, no bairro Green Park foi identificado como Elizeu da Silva Cunha, de 33 anos. Ele é primo do vereador Maurício Gomes. Segundo o vereador a vítima é casado com a prima dele e teria saído para tomar um tereré no Parque Ecológico, quando sofreu o acidente. A mulher que estava na garupa está em estado grave. Ela foi encaminhada para unidade hospitalar com alguns ferimentos.

Ainda de acordo com o vereador, a mãe do rapaz, teria chegado de Colniza no sábado para visitá-lo e ficou em estado de choque ao saber do falecimento. Ela foi encaminhada para a UPA em estado grave.

O condutor do HB20 também sofreu ferimentos e foi encaminhado inconsciente para o Hospital Regional.

Conforme a Sorriso FM já noticiou, o acidente aconteceu na tarde deste domingo (01/12) e envolveu dois veículos, sendo um HB20 de cor branca e uma moto BIZ no cruzamento da Rua Gertrudes, esquina com Avenida Mário Raiter, no bairro Green Park.

Segundo informações extraoficiais, o HB20 seguia pela Avenida Mário Raiter, sentido MT242, momento em que perdeu o controle do veículo, rodopiou e acabou atingindo a moto que vinha em sentido contrário. A POLITEC esteve no local para fazer a perícia e apurar as reais causas do acidente.

Com informações de Heverton Luiz

Enquete


Você é contra ou a favor da redução do valor dos salários de vereadores de Sorriso?
Parciais