Acidente envolvendo duas carretas e carro com placas de Sorriso deixa um morto na BR 163

Heverton Luiz com Agitos Mutum e Assessoria em 30/11/2019 às 13:41. Lida 4560 vezes.

Um grave acidente envolvendo duas carretas e um carro foi registrado na manhã deste sábado (30),por volta das 06h49 no Km 534 da BR-163, entre Nova Mutum e Diamantino-MT.

Segundo Informações passadas pela Rota do Oeste, a mesma foi acionada para atendimento de uma ocorrência no km 534 da BR-163, em Diamantino, envolvendo dois veículos de carga e um de passeio.

Três equipes de resgate da Rota do Oeste estão no local atendendo as vítimas. O Corpo de bombeiros também foi acionado. Uma morte foi confirmada no local.

As informações iniciais apontam que duas carretas e um Civic prata colidiram. Uma das carretas estava carregada com soja está em chamas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já foi acionada para registrar a ocorrência e ajudar controlar o tráfego de veículos.

A carreta com milho é de Cuiabá/MT onde o condutor não resistiu e veio a óbito, a outra carreta é de Pontal do Araguaia e o carro Civic emplacado em Sorriso.

Os outros envolvidos ao todo 7 entre a outra carreta e o carro tiveram escoriações.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também vai analisar o local para apontar as possíveis responsabilidades pelo acidente.


Enquete


Você é contra ou a favor da redução do valor dos salários de vereadores de Sorriso?
Parciais