Câmara de Sorriso realiza sessão Solene com entrega do Jubileu de Prata, Título de Cidadão Sorrisense e Moção de Aplausos

Tâmara Figueiredo em 29/11/2019 às 16:57. Lida 350 vezes.

A Câmara Municipal de Sorriso realizou a Sessão Solenenessa quinta-feira, no Buffet Francielli Casarin com entrega de honrarias como o prêmio Jubileu de Prata, para empresas com funcionamento há 25 anos ou mais, ininterruptamente em Sorriso, Títulos de Cidadão Sorrisense para homenagear os pioneiros e personalidades de destaque no município. O presidente do Legislativo Claudio Oliveira falou sobre essa noite de entrega de honrarias.

“Vinte empresas foram homenageadas que tem 25 anos de existência em nosso município. É muito gratificante pode homenagear essas empresas que ajudaram no crescimento do município e sem falar que hoje pela questão de tributação, de impostos, enfim de toda essa situação conseguiram permanecer no mercado. Entao hoje a Câmara presta esta homenagem para essas empresas que contribuíram para o crescimento do município. Hoje também prestamos a homenagem aos pioneiros e pessoas que contribuíram para o crescimento do nosso município e a Câmara homenageia e lembra dessas pessoas.

Na mesma solenidade o Legislativo também vai entregou moções de aplausos para os presidentes de bairros de Sorriso. “Essas pessoas que trabalham preocupados com seu bairro, fazem a cobrança, é a primeira pessoa que as pessoas batem na porta e eles executam o trabalho voluntário, sem receber um centavo e que também ajudam na melhoria dos seus bairros e no desenvolvimento do município com suas ações”.

O vice-prefeito Gerson Bicego esteve prestigiando o evento com homenagens destinadas às pessoas que contribuem atualmente para o desenvolvimento do Município. “Quero parabenizar a Câmara, nada mais justo do que agradecermos àquelas pessoas que participaram e contribuíram para que o município se desenvolvesse da maneira que é hoje. Parabéns a cada cidadão que está recebendo o título hoje e principalmente aqueles empresários que por mais de 25 anos estão acreditando no desenvolvimento da nossa cidade”.

O presidente do bairro são domingos, Milton Fávero foi um dos homenageados com moção de aplausos. Seu João Pereira, presidente do bairro União também foi agraciado com a homenagem.

O premio Jubileu de Prata foi entregue para 20 empresas de Sorriso com 25 anos ou mais de atuação, que vem contribuindo para o crescimento da cidade. A Loja Século Modas foi uma das homenageadas. A empresária Selma Braga falou sobre a honraria recebida. “Com grande alegria, estamos extasiadas com 25 anos de história e dividimos este prêmio porque não chegamos sozinhas aqui, agradecemos nossas colaboradoras, nossos familiares, clientes, a Sorriso que é a cidade que escolhemos para viver, nós estamos felizes e honradas com esse prêmio”.

Também foi homenageada a escola Comecinho de Vida, a empresária Dóris Galvagni falou do sentimento.

O empresário Gilvano Ávila recebeu o titulo de Cidadão Sorrisense pelo desempenho junto a sua empresa Pax Bom Pastor pelos trabalhos prestados como maçon e membro da sociedade civil organizada, atuando também no conselho de segurança de Sorriso. “Só tenho que agradecer aos vereadores por terem me agraciado com o título. Estamos com a empresa aqui e é muito gratificante. Graças a Deus a empresa Funerária Bom Pastor está em Sorriso desde 2000 e em 2005 se tornou Pax Bom Pastor com assistência familiar e hoje estamos atendendo toda a região”.

Enquete


Você é contra ou a favor da redução do valor dos salários de vereadores de Sorriso?
Parciais