Agora: Bom Dia Sorriso

MT: empresário se entrega e é preso por duplo homicídio

Gazeta Digital em 05/11/2019 às 17:10. Lida 3332 vezes.

Empresário acusado de duplo homicídio em Diamantino (208 km a Médio-Norte de Cuiabá), Paulo Henrique Burin, 49, se entregou à Polícia Civil na segunda-feira (4) após 12 dias foragido. Ele estava com o advogado e foi atuado por duplo homicídio qualificado.

O acusado prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil e em seguida passou por exames de corpo e delito. Também foi levado à audiência de custódia, onde teve a prisão decretada.

Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Diamantino, onde fica à disposição da Justiça. O crime aconteceu no dia 25 de outubro, dentro da autoescola de Paulo. Dois homens identificados como Thiago Luiz da Silva Campos, 37 e Eldes Fernandes dos Santos 22, foram contestar uma cobrança indevida.

Eldes era cliente da autoescola e Thiago era seu cunhado e foi no local como advogado dele. Houve uma discussão entre as parte, momento em que o empresário sacou uma arma e disparou contra os clientes, fugindo do local em seguida.

Conforme os registros das autoridades policiais, os dois não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo ainda no local.

Enquete


Você aprova o fim do horário de verão?
Parciais