Agora: Amor Sem Fim

​PM é acionada para atender ocorrência de som alto, encontra droga e menores consumindo álcool e encaminha suspeitos para delegacia

Tâmara Figueiredo em 20/10/2019 às 14:20. Lida 4232 vezes.


Polícia Militar fecha festa regada a alcool, narguile, droga e som alto neste domingo. Após várias ligações para o 190, onde relatava que na Rua das orquídeas, bairro Nobre havia uma residência onde estaria sendo realizada uma festa, com som muito alto, causando perturbação ao sossego de quem mora nas proximidades e venda de bebidas para menores.

Guarnições da PM foram até o local e verificaram várias pessoas consumindo bebida alcoólica, fumando narguilé e consumindo entorpecentes. E constataram também que estavam ouvindo som com volume muito alto.A PM constatou a presença de dois menores que estariam fazendo consumo de álcool na festa.

Na abordagem foi encontrada uma porção de substancia análoga a maconha no bolso de um suspeito. Dezenove suspeitos, sendo dois menores, foram encaminhados por perturbação do sossego público, fornecer bebida alcoólica para menores e porte de substância análoga a maconha para a delegacia da Polícia Judiciária Civil para as medidas cabíveis.

Três motocicletas que estavam no local foram apreendidas e levadas para o pátio do guincho Santo Ângelo.

Enquete


Você é contra ou a favor do pagamento de salário para presos?
Parciais