Sorriso: Amarok com queixa de roubo ou furto é apreendida em Operação de Fiscalização de Trânsito

Redação/ Assessoria em 19/10/2019 às 10:05. Lida 1966 vezes.

Fotos: cedidas pela PM

Na noite dessa sexta-feira, 18/10, por volta das 20:15 h foi desencadeada OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO gerida pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, com coordenação do Departamento de Trânsito e apoio da Polícia Judiciária Civil, Policia Militar e Policia Rodoviária Federal.

As forças de segurança iniciaram de forma integrada os pontos de abordagem de veículos automotores na região Leste na Rua Palmares, nas proximidades do cruzamento com a AV. São Francisco de Assis, ali foram removidos cerca de 22 veículos, dentre eles 01 caminhonete VW/AMAROK a qual durante a checagem fora constatada a queixa de ROUBO/FURTO e que as placas não eram condizentes com a marcação do chassi da mesma, assim foi lavrado Boletim de Ocorrência pela Polícia Judiciária Civil e o veículo encaminhado ao pátio.

Em outra barreira de fiscalização, nas proximidades do viaduto que dá acesso a Zona Leste, foram removidos 17 veículos; em ambos os pontos de fiscalização as irregularidades mais encontradas foram:

• Licenciamento em atraso.

• Equipamento em desacordo com CONTRAN.

• Condutor (a) não habilitado.

• Veículo em mau estado de conservação.

As operações foram finalizadas por volta das 02:00.

Enquete


Você é contra ou a favor do pagamento de salário para presos?
Parciais