Agora: Canta Brasil

Bando rouba Ipad de irmão de deputado e PM descobre fábrica de documento falsos

Folha Max em 16/10/2019 às 16:25. Lida 736 vezes.


Após o furto um Ipad de dentro de um carro do empreiteiro Marcelo Avalone, irmão do deputado estadual Carlos Avalone (PSDB), a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha especializada em documentos falsos instalada num condomínio de apartamentos. O flagrante ocorreu no bairro Jardim Ubirajara, em Cuiabá.

Três pessoas foram presas. Foram apreendidos R$ 53 mil, 10 computadores e centenas de documentos falsos. Os suspeitos foram identificados como W.S.R., de 37 anos; H.R.M., de 24 anos e a jovem I.F.M, de 19 anos.

A prisão foi efetuada pela equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar após o empresário acionar a PM com relatos de que seu IPAD furtado de dentro do seu carro. Ele informou ainda que o equipamento é rastreado.

De acordo com registro da ocorrência, após uma denúncia a equipe do 10º BPM localizou o trio num condomínio na MT-251 e apreendeu diversos materiais que a quadrilha usava para fazer os documentos.

No local, foram encontrados a quantia de R$ 53 mil reais, 10 computadores (modelo iPad, Mac book, notebook), 24 celulares, duas impressoras, chips de celular, relógios e chaves de veículos.

Além de centenas de documentos falsificados, cartões de créditos e também documentos cartoriais falsos. O trio foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Flagrantes para as providências que o caso requer.

Enquete


Você é contra ou a favor do pagamento de salário para presos?
Parciais