Agora: A Voz do Povo

​Administração Municipal busca soluções para instabilidades na rede elétrica do Distrito Industrial de Sorriso

assessoria em 09/10/2019 às 14:27. Lida 119 vezes.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina, esteve reunido, na última segunda-feira (7), com empresários do Distrito Industrial Nova Prata, o coordenador de relacionamento da empresa Energisa, Elizeu Pereira do Nascimento, e a equipe técnica da Prefeitura de Sorriso. Em pauta estiveram as reivindicações dos empresários em relação ao fornecimento de energia elétrica na localidade e as freqüentes interrupções.

“A prioridade da Administração Municipal é fortalecer o complexo industrial de Sorriso. Para isso, reunimos os empresários que nos apresentaram as reclamações sobre constantes quedas de energia e a instabilidade na rede elétrica do bairro, fato que também ocorre no Distrito Industrial Leonel Bedin, a nossa equipe técnica e o representante da Energisa para buscarmos uma solução”, explica Drusina.

O secretário pontua que a empresa de energia se comprometeu a trabalhar para identificar os fatores que causam a interrupção. “Obtivemos o compromisso, firmado pelo coordenador da Energisa, que a empresa fará uma inspeção minuciosa para identificar qual a real situação e os prováveis fatos causadores de interrupções. O resultado do trabalho deve ser apresentado já na próxima semana”, ressalta Drusina.

Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais