Agora: Canta Brasil

Eleita a nova Miss o Rei e Rainha da Terceira Idade de Sorriso

Fernando Luiz com assessoria em 01/10/2019 às 12:51. Lida 154 vezes.

Em clima de muita alegria e descontração, a Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Convivência da Terceira Idade realizou no último sábado (28), na AABB, o concurso que escolheu a Miss, Rei e Rainha da Terceira Idade de Sorriso.

Oito candidatas disputaram a vaga de Miss da Terceira Idade e a ganhadora foi Iria Margarida Mattiolo, já a escolhida como Princesa da Terceira Idade, foi Quitéria do Nascimento Araújo e a vaga de Miss Simpatia ficou para Luiza Francisca de Lima. A ganhadora participará do concurso de Miss Regional da Terceira Idade, no município de Itanhangá, no dia 19 de outubro.

O concurso também teve a escolha do Rei e da Rainha da Terceira Idade e os vencedores foram Eleni Rovaris e Valdir Piovisan..O concurso foi realizado em parceria com a loja D’Mary.

Comemorações do Dia do Idoso

Para marcar o Dia do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro, o Centro de Convivência preparou uma programação especial, sendo que no Dia 02 de outubro, será realizada a abertura das Olimpíadas da Terceira Idade, às 14h30 na AABB, com as seguintes modalidades: dança, canastra, sinuca, bolãozinho e dominó.

Enquete


Você é contra ou a favor do pagamento de salário para presos?
Parciais