Agora: Panorama Esportivo

"MEIA BOCA"

Sorriso FM: ouvintes questionam porque obra na avenida Brescansin não contempla implantação da rede de esgoto

Ivan Oliveira em 18/09/2019 às 07:08. Lida 246 vezes.

Ouvintes do programa A Voz do Povo questionaram porque as obras de implantação de nova rede de abastecimento de água na avenida Natalino João Brescansin não templa também a implantação da rede de esgoto. A o questionamento se dá em razão do corte na pista, necessário para que os tubos sejam implantados.

"Se o trabalho já está sendo feito agora, porque não aproveitar e já fazer tudo de uma só vez. Depois vão precisar cortar e refazer o asfalto outra vez? Mais quantos dias de transtorno para o comércio?", disse um ouvinte. Já outro quis saber se a autorização para a obra partiu do Conselho Municipal de Saneamento.

Procurada, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que "o secretário da Cidade, Edinilson Oliveira, se reunirá com o representante da Aguas de Sorriso para discutir essa e outras demandas. Assim que tiverem um prazo, será repassado a imprensa".

Já a Águas de Sorriso, por meio de nota, informou que "quanto ao questionamento referente às obras de esgoto, a concessionária ressalta que, as obras irão acontecer de forma não concentrada, ou seja, a rede de coleta e tratamento de esgoto irá ser realizada em vários pontos/bairros".

O assunto deverá voltar a ser tratado na edição de hoje do programa A Voz do Povo, às 10h.



Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais