​Administração Municipal promove audiência pública para debater metas fiscais e LDO de 2020

Decom Prefeitura em 02/09/2019 às 16:15. Lida 270 vezes.

Administração Municipal promove audiência pública para debater metas fiscais e LDO de 2020

A Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Fazenda, promove, na próxima semana, uma audiência pública para demonstração e avaliação das metas fiscais do segundo quadrimestre deste ano seguindo o que pressupõe o Art. 9º inciso 4º da Lei de Responsabilidade Fiscal. Na oportunidade também será discutido o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) par ao exercício de 2020.

A audiência será no dia 4 (quarta-feira), às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores e é aberta a participação popular. “Esta é a oportunidade que todos os munícipes têm de conferir e tirar dúvidas sobre a aplicação dos recursos públicos, contribuindo de maneira efetiva para uma gestão participativa e para a elaboração da LDO”, destaca o secretário de Fazenda, Sérgio Kocová Silva, complementando que a população também pode acompanhar a aplicação dos recursos no site da Prefeitura (www.sorriso.mt.gov.br), no Portal Transparência.

No site, além das informações financeiras acerca da instituição, também é possível acompanhar as notícias sobre as ações da Prefeitura e verificar todos os serviços por ela oferecidos.

Enquete


Você é contra ou a favor do pagamento de salário para presos?
Parciais