Agora: Boa Tarde na Sorriso

FUROU A FILA

Sorriso: Dirceu Zanatta e Johnson Ribeiro protocolam na Prefeitura pedido de intervenção na Águas de Sorriso; pedido semelhante seria protocolado por todos os vereadores e presidentes de bairro na mesma data

Tâmara Figueiredo em 28/08/2019 às 15:30. Lida 1277 vezes.


Na manhã desta quarta-feira, 28/08 um documento foi protocolado no gabinete do prefeito municipal Ari Lafin pelo vereador Dirceu Zanatta, assinado também pelo vereador Johnson Ribeiro pedindo a intervenção na empresa Águas de Sorriso. A coincidência é que nesta mesma data estava previsto que os 11 vereadores, juntamente com vereadores de bairros de Sorriso iriam protocolar documento semelhante com o mesmo pedido de intervenção.

Uma reunião foi realizada na Câmara Municipal com os vereadores e presidentes de bairros, onde foi tomada a decisão de protocolar o pedido na Prefeitura Municipal na data de hoje.

O vereador Dirceu Zanatta concedeu entrevista ao jornalista Ivan Oliveira para justificar sua atitude e porque não aguardou para assinar o outro documento em que todos os vereadores devem assinar junto com presidentes de bairros. Ele mesmo assumiu que o requerimento deverá ser assinado por 10 vereadores.

Confira a entrevista:


Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais