Agora: Recordações

​Sorriso: HRS conclui protocolo e confirma morte cerebral de Murilo Zancanaro

Tâmara Figueiredo em 22/08/2019 às 10:35. Lida 4474 vezes.


Hoje pela manhã (22/08) foi confirmada a morte cerebral do jovem Murilo Motter Zancanaro que sofreu um grave acidente na noite da última terça-feira, 20/08 na MT 242 sentido distrito de Caravággio. A informação foi confirmada pela direção técnica do Hospital Regional de Sorriso.

Murilo estava conduzindo uma caminhonete S10 prata, momento em que uma carreta tentou ultrapassar uma outra carreta, momento em que acabaram se abalroando, pois uma outra carreta vinha no sentido contrário. Uma quarta carreta freou bruscamente para não colidir nas da frente e a caminhonete conduzida por Murilo acabou batendo na traseira. O choque foi tão violento que o motor do veículo parou praticamente em cima do jovem.

Murilo foi socorrido por uma equipe da Intervias e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso em estado gravíssimo. Murilo sofreu Traumatismo craniano e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Segundo apurado junto a direção do Hospital Regional de Sorriso foi aberto o protocolo e depois de todos os testes foi confirmada a morte cerebral.

O velório será realizado a partir das 19:00 horas desta quinta-feira, 22/08, na Capela Mortuária do Cemitério Municipal. E o sepultamento está definido para as 8h30 da manhã dessa sexta-feira. A toda família Motter Zancanaro as condolências.

Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais