Sorriso FM 99,1

12/08/2019 08:52
Lida 502 vezes.

Imagens: Wallace Costa - Registro Up

Tâmara Figueiredo

O evento Dia dos Pais com a Sorriso FM foi um sucesso de público. Estima-se que tenham passado pelo local do evento cerca de 3 mil pessoas. O Marco Zero da Área Verde Central esteve lotado nesse último domingo, dia 11/08, data em que se comemorou o Dia dos Pais. Foram arrecadados mais de meia tonelada de alimentos que serão entregues para o Lar São Francisco de Assis.

Toda equipe da Sorriso FM esteve presente comandando a festa que contou com muitas apresentações culturais, iniciando com a dupla Arlindo Viola e Moraí, seguindo com o espetáculo de dança nordestina com os alunos do Lar São Francisco, apresentação da dupla Pedro Henrique e João Vitor de Sorriso, e a dupla Carlos e Donizetti, de Sinop. O ponto alto foi a dança de Rua e o Hip Hop com a Cia de Dança ADR Crew Family, a interpretação do clássico: “Como os Nossos Pais”, de Elis Regina na voz de Junior Barrantes e encerrando com a Zumba da Soninha que entusiasmou o público.

Foi uma tarde de muita diversão e lazer para toda a família, para as crianças havia pula-pulas e brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, picolé e algodão doce. A pintura Facial com a designer Clebia da Galerinha Pintando a Kara. Além de sorteios de cinco bicicletas e muitos outros prêmios.

Estiveram presentes a Associação dos Artesãos e o Cantinho da Arte, Feira do Mel com a Associação dos Apicultores, exposição de motos com o Motoclube Anjos do Norte e corte de cabelo gratuito pelo CENAIC.

A população presente também pode dar uma conferida na saúde, com a aferição de pressão arterial, importante para diagnóstico da hipertensão e exame de glicemia, que ajuda no diagnóstico do diabetes.

Nossos agradecimentos aos patrocinadores: América Insumos Agrícolas e Basf, Pax Bom Pastor, Drogaria Nebrasca, Bertuol Fertilizantes, Sorrinorte, Araguaia Imóveis, César Schevinski, Brasil Imóveis e Crebom Sorvetes.

Agradecemos também o apoio: Prefeitura Municipal de Sorriso; Rotary Clube Ouro Verde; Leo Clube; UNIC – aferição da pressão arterial; Grupo de Escoteiros Jaguatirica; Associação dos apicultores de Sorriso; Associação dos Artesãos de Sorriso e Cantinho da Arte; CENAIC – corte de cabelos; Motoclube Anjos do Norte; departamento de cultura; ADR CREW; Soninha da Zumba; Lar São Francisco. Agradecemos também as duplas: Carlos e Donizete, Arlindo Viola e Moraí e Pedro Henrique e João Vitor. E a Viação Sorriso – com Transporte gratuito.

Brindes - Sicredi Celeiro do Mato Grosso, Acrismat, Drogaria Nebrasca, Empório da Beleza, Jato Design e Sorriso FM.

Veja também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial