Sorriso FM 99,1

14/07/2019 07:53
Lida 1051 vezes.

Lucas Noticias

Um jovem, de 20 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi morto durante um confronto com policiais na noite desse sábado (13), no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde-MT.

Policiais Civis e Militares, com apoio da equipe de Policiais Civis do GARRA (Grupo Armado de Resposta Rápida) de Nova Mutum estavam realizando na noite de ontem (13), a operação PROGRESSÃO II, com objeto de combater o tráfico ilícito de drogas e demais crimes ocorrido na cidade.

No intuito de obter resultados positivos na operação, os policiais optaram por realizar a operação em locais já conhecidos pela polícia como ponto de venda de drogas.
Bairros como Téssele Júnior, Veneza, Rio Verde e Jardim das Palmeiras foram atendidos pela operação, onde várias pessoas em situações suspeitas foram abordadas.

No bairro Jardim das Palmeiras, mais precisamente na rua Medianeira, os policiais, no intuito de combater o tráfico de drogas, deu voz de prisão a um traficante que vendia drogas no local próximo a uma carreta, quando o mesmo efetuou disparo enquanto fugia e, na sequência, pulou para dentro do cemitério onde mais uma vez disparou contra os policiais que revidaram a injusta agressão.

Segundo a polícia, o jovem foi baleado e levado para o hospital ainda com vida, mas veio a óbito depois de chegar ao hospital São Lucas.

Com o suspeito foi encontrado um revólver cal. 38 cano longo com seis munições, quantidade significativa de maconha e R$ 36,00 (trinta e seis reais).

Veja também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial