Sorriso: três são encaminhados a delegacia suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Vila Bela

Heverton Luiz - da redação em 20/06/2019 às 06:38. Lida 992 vezes.

Na noite dessa quarta-feira (19.06) a Polícia Militar de Sorriso prendeu três jovens de 18, 21 e 22 anos com várias porções de maconha e diversos objetos de origem sem procedência durante rondas no bairro Vila Bela em Sorriso.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a guarnição estava em rondas pelo bairro Vila Bela quando foi avistado uma pessoa em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura militar empreendeu fuga, foi realizado o acompanhamento do suspeito onde foi visualizado que o suspeito dispensou uma balança de precisão e 04 porções de substância análoga à maconha.

O indivíduo foi até uma residência onde logo após entrou em luta corporal com essa equipe policial onde foi realizado o uso moderado da força para contém a agressão e efetuar a detenção.

De acordo com o documento policial, foi localizado no interior da residência mais 17 porções de substância análoga à maconha e vários objetos de origem duvidosa.

Foi apreendido 21 porções análogas a maconha, 4 Celulares, R$ 260,00, um retroprojetor, um aparelho para fisioterapia e Ginástica passiva, uma balança de precisão, notebook HP e uma caixa de som.

Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia e entregues a Polícia Judiciária Civil.

Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais