Sorriso FM 99,1

18/06/2019 15:18
Lida 471 vezes.

Folha Max

Policiais militares de Várzea Grande prenderam no sábado (15.06), quatro pessoas envolvidas em um roubo seguido de sequestro. O grupo formado por três homens e uma mulher usava como estratégia marcar encontro romântico para roubar suas vítimas

A prisão em flagrante aconteceu quando os militares faziam ronda pelo bairro Jardim Imperial e ouviram pelo rádio que sobre um veículo VW Golf, com queixa de roubo. No carro estavam J.V.C. (25), B.S.P. (18), M.F.A.C. (21) e L.O.B. (19).

Dentro do veículo estavam os pertences e documentos pessoais do proprietário. Um dos suspeitos disse que o grupo planejou roubar o carro com a ajuda de uma das mulheres detida. A estratégia seria atrai-lo para um encontro romântico na região do Centro de Eventos do Pantanal.

A suspeita ainda acrescentou que estava com a vítima no local combinado quando os outros criminosos chegaram em outro veículo e anunciaram o roubo. Ele ainda foi mantido como refen no porta-malas até ser abandonado em uma região rural, com as mãos e os pés amarrados.

O grupo foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre os políticos brasileiros?
  • Parcial