Sorriso FM 99,1

17/06/2019 13:27
Lida 688 vezes.

Fernando Luiz - Depto Jornalismo com J. Moreira

Bandidos armados invadiram na madrugada desta segunda-feira (17), em Campo Verde- distante 131 Km de Cuiabá, a fazenda Bom Futuro que pertence ao empresário Eraí Maggi, e roubaram um caminhão carregado com defensivos agrícolas no valor de R$ 2 milhões.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos invadiram o local, renderam os funcionários da fazenda e trancaram eles em um quarto. Em seguida roubaram o caminhão com cargas de defensivos agrícolas e fugiram.

Os funcionários da fazenda conseguiram sair do quarto e acionaram a Polícia Militar, e informaram que o caminhão roubado possuía rastreador.

Diante disso, a PM começou a fazer rondas e localizou o caminhão na Comunidade Olho D’Água, em Santo Antônio do Leverger (27 km de Cuiabá).As equipes se deslocaram até o local e identificaram o veículo na entrada que dá acesso à comunidade do Aricá.

Os militares deram ordem para que o motorista parasse o caminhão, mas ele não obedeceu e tentou fugir. Após perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo com a carga e fugiram por uma região de mata.

O material recuperado foi encaminhado à delegacia de Chapada dos Guimarães. Até a publicação desta matéria nenhum dos criminosos foi identificado e preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre os políticos brasileiros?
  • Parcial