Sorriso FM 99,1

16/06/2019 07:54
Lida 1271 vezes.

Heverton Luiz

As forças de segurança de Sorriso desencadearam na noite desse sábado (15.06) e madrugada deste domingo (16.06) uma operação integrada. Participaram a Polícia Militar/Força Tática, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Agente de Transito, além de membros da Vara da Infância e da Juventude e Conselho Tutelar.

A operação que visou abordagens em pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais contou com a participação e comando do Tenente PM Cláudio e também do Secretário de Segurança Pública, Transito e defesa Civil de Sorriso José Carlos Moura.

A princípio quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas duas na região central e duas no bairro Novos campos, uma pessoas resistiu a abordagem no bairro São Domingos e foi conduzida para delegacia, duas pessoas que estavam em uma motocicleta com sinais de adulteração foram detidas no Novos Campos, além de várias prisões por embriaguez ao volante. Durante o trabalho, uma caminhonete L200 da cor prata que estava com o som excessivamente alto na Avenida Blumenau foi apreendida.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre os políticos brasileiros?
  • Parcial