Sorriso FM 99,1

11/06/2019 15:41
Lida 777 vezes.

PMMT


Policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam seis pessoas nesta segunda-feira (10.06), por furto em uma relojoaria ocorrida no sábado (08), na área central da cidade. Na ação foram recuperadas 40 peças, entre correntes, relógios e anéis. Um adolescente foi apreendido.

Os militares foram informados que um veículo utilizado no furto, estava transitando na área central da cidade. Os policiais solicitaram que o carro parasse e, durante a abordagem, o motorista T.B.S. (34) confirmou a participação no roubo, tendo recebido como pagamento uma corrente.

Os policiais foram até a casa do suspeito, onde encontraram a corrente. Em seguida. T.B.S. levou os policiais até os comparsas. Os outros suspeitos estavam reunidos em uma casa e tentaram fugir quando perceberam a presença da viatura, mas não conseguiram. Na revista pessoal, os policiais observaram que vários suspeitos utilizavam joias e relógios. Em buscas pela residência, foram encontrados anéis e correntes.

Foram detidos R.R.N. (20), A.M.S.A. (19), J.O.D. (23), I.J.J. (28) e U.S.M. (33), todos encaminhados à Central de Flagrante. O proprietário do estabelecimento reconheceu as joias furtadas. O menor apreendido foi C.M.A.S. (17).

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial