Sorriso FM 99,1

11/06/2019 10:17
Lida 593 vezes.

Assessoria

Na quinta-feira (13), às 17 horas, será realizada uma visita para a entrega oficial da obra de pavimentação das ruas Carlos Fioravante Dallagnol, Frei Galvão e Geraldo Lopes Ribeiro, no Bairro União, totalizando 2.930,30m² de ruas pavimentadas. Além do União, também foram pavimentados 917m² do Beco São Lucas, no Bairro Boa Esperança 2. Para pavimentar os dois locais foram investidos R$ 263.048,58, provenientes de convênio firmado com a Caixa Econômica Federal.

Quando da assinatura da ordem de serviço para o início das obras, em 11 de março, o presidente do União, seu João Ferreira dos Santos, aproveitou para agradecer o empenho de todos e dizer que “era um sonho meu ver as ruas do União asfaltadas antes de morrer. Vou realizar esse sonho. E também junto com o Télvio (vice-presidente do bairro) vou acompanhar de perto a execução dos serviços”.

Para o prefeito Ari Lafin, a pavimentação tanto no São Lucas quanto no Bairro União são necessidades antigas e muito aguardadas pelas duas comunidades.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial