Sorriso FM 99,1

10/06/2019 15:13
Lida 456 vezes.

Fernando Luiz com assessoria

Na última sexta-feira (07), a Associação Sorriso de Futsal (ASF), fez sua estreia na 3° Copa do Brasil de Futsal. Com um placar de 4x0 pra cima da Associação Atlética Escolinha do Pezão, de Miranda (MS), a ASF dominou a partida e garantiu a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, marcado para o dia 22 de junho no ginásio Ulysses Guimarães, na cidade de Dourados (MS).

Já no inicio do jogo, o jovem pivô da ASF, Anderson Ferraz (Aresta), marcou o primeiro gol. Ainda no primeiro tempo, o veterano Antônio Maia (Piliu), marcou o segundo. No segundo tempo, Piliu marcou o terceiro gol da ASF e o ala Francisco Silva (Chiquinho), o quarto, fechando o placar de 4x0.

Essa é a segunda vez que a ASF participa da Copa do Brasil de Futsal. Em 2017, a equipe sorrisense também integrou a competição e chegou até a semifinal. “Nesse ano treinamos pesado para fazer história na competição”, pontua o diretor da ASF, Francisco Filho.

Nesta edição, 18 equipes de todo o país disputam a Copa. A 1ª fase, em andamento, é feita de confrontos regionais. No Centro Oeste, a disputa é entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul com as equipes de Sorriso e Miranda como representantes dos Estados. Esta é a terceira edição da Copa do Brasil de Futsal.

A Associação conta com o apoio da Prefeitura municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer para participar da 3ª Copa do Brasil de Futsal.

Veja também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial