Sorriso FM 99,1

10/06/2019 06:36
Lida 972 vezes.

Fotos: JK/ Ederson Zimmer/ Lucas Torres

Heverton Luiz - da redação

Na madrugada de domingo (09.06) o condutor de um Gol bateu em um poste de energia elétrica no Bairro Nova Aliança e fugiu do local. Com o impacto o poste acabou caindo e deixando os moradores do bairro sem energia, onde a situação foi regularizada no final da tarde.

Também nesse domingo, por volta de 8 horas, uma colisão entre dois carros, um Ônix e um Prisma, ocorreu na Rua Lupsinio Rodrigues esquina com a Rua Bandeirantes, no bairro Bela Vista. Nos dois veículos haviam dois ocupantes, somente a condutora do Ônix ficou ferida e foi encaminhada para uma Unidade Hospitalar. As causas da colisão ainda devem ser apuradas.

Já no final da tarde uma Doblo e uma Toro colidiram próximo ao Parque Ambiental no cruzamento entre as Avenidas Mario Raiter e Imigrantes, onde duas pessoas ficaram feridas e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento.

O acidente mais grave aconteceu por volta de 17:30 na Avenida Los Angeles um jovem trafegava em uma motocicleta pela via quando perdeu o controle vindo a colidir em um poste, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima foi identificada como Alípio Hércules da Silva Costa de 27 anos.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial