Sorriso FM 99,1

10/06/2019 06:31
Lida 215 vezes.

Heverton Luiz

Nesta terça-feira (11) é dia de “Prefeitura nos Bairros” no São José. O encontro será às 19 horas no Cemeis do Bairro e deve reunir todas as lideranças da comunidade para uma conversa com o prefeito Ari Lafin, o vice-prefeito Gerson Bicego, representante da Procuradoria Jurídica da Prefeitura Municipal, secretários e vereadores.

Conforme o secretário de Governo, Marlon Zanella, o projeto Prefeitura nos Bairros é uma forma do Poder Executivo ir até os munícipes e ouvir as demandas da população. “É mais uma importante ferramenta para a participação popular e democrática no âmbito da gestão pública”, destaca Zanella.

“Esse projeto é uma forma de consolidar o trabalho feito nas audiências públicas quando da elaboração do orçamento participativo. As audiências públicas são realizadas por setores do município e o projeto Prefeitura nos Bairros busca reformar isso, porém, visitando todos os bairros do município para ouvir as demandas públicas”, explica Zanella. Segundo o secretário de Governo, esta é uma maneira de estimular o exercício da cidadania e o compromisso da população com o bem público.

O encontro no São José será o segundo do ano. A primeira edição de 2019 do “Prefeitura nos Bairros” foi realizada no dia 15 de abril no bairro São Francisco.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial