Sorriso FM 99,1

08/06/2019 06:40
Lida 963 vezes.

G1/MT

Uma casa pegou fogo na quinta-feira (7) devido à explosão de um celular que estava na tomada e uma idosa que morava na casa foi salva por pedreiros que estavam trabalhando perto da residência dela. O imóvel fica localizado no Bairro São Cristóvão em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Segundo vizinhos da idosa, os pedreiros perceberam o fogo no telhado e correram para a casa para avisar a moradora, que ainda não tinha percebido o incêndio.

De acordo com Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional. Os bombeiros retiraram da residência o botijão de gás e os animais domésticos.

Segundo o filho da idosa, o incêndio foi acidental. O aparelho celular que estava carregando na tomada explodiu.

Idosa foi socorrida antes que incêndio tomasse conta do imóvel — Foto: Corpo de Bombeiros-MT/ DivulgaçãoIdosa foi socorrida antes que incêndio tomasse conta do imóvel — Foto: Corpo de Bombeiros-MT/ Divulgação

Idosa foi socorrida antes que incêndio tomasse conta do imóvel — Foto: Corpo de Bombeiros-MT/ Divulgação

Centro_Oeste>Mato_Grosso_2__container__" style="box-sizing: inherit; margin: auto; padding: 0px; border: 0pt none; font: inherit; vertical-align: baseline; width: 970px; max-width: 100%; text-align: center;" >

A residência é toda construída em madeira e, portanto, facilitou que o fogo se alastrasse rapidamente. O imóvel ficou quase todo queimado devido à estrutura.

De acordo com o filho, a idosa se teve queimaduras leves e foi levada para o hospital, pois não passava bem na hora do ocorrido. Apesar dos danos materiais provocado pelo fogo, ninguém mais ficou ferido.

Neste ano, nos últimos 30 dias foram registrados mais de quatro casos de incêndio em imóveis no município. No dia 22 de maio, sete quitinetes pegaram fogo.

Segundo a polícia, existe a suspeita de que dois desses casos de incêndio ocorridos recentemente sejam criminosos.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial