Sorriso FM 99,1

07/06/2019 17:00
Lida 1120 vezes.

Fernando Luiz - Depto Jornalismo com Terra MT

Na tarde desta sexta-feita (7) um incêndio tomou conta de uma empresa de classificação de algodão em Lucas do Rio Verde. As chamas se alastraram em pouco tempo devido ao material ser altamente inflamável.

De acordo com o Tenente Pazim, da Policia Militar, a equipe que chegou primeiro ao local foi a de motopatrulha. “Eles chegaram no local o fogo já estava de médio para alto porte, já estava ocupando parcialmente a beirada da rua. Foi acionado o Corpo de Bombeiros que chegaram no local e assumiram a ocorrência.”

Devido a grande proporção das chamas, foi necessário mais reforços para controlar a situação o quanto antes possível. Assim, um caminhão pipa da Fazenda Boa Esperança ajudou na contenção.

Segundo o genro do proprietário do estabelecimento, que está viajando no momento, havia-se feito coleta do produto e estava sendo realizada uma soldagem no local. “Pelo que eu vi o pessoal comentando, estava estocado. Parece que uma faísca de solda pegou no algodão e a hora que viu, já estava uma labareda. Que algodão é assim né?!”.

O dono mora na parte de cima do prédio que foi atingido pelas chamas, porém, não tinha ninguém em casa no momento e não aconteceu nada com os cômodos superiores.(Foto Terra MT Digital)

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial