Sorriso FM 99,1

03/06/2019 06:17
Lida 580 vezes.

Romalo Bessa

Após 4 anos e meio de luta, a Associação de Moradores do Rota do Sol conseguiu mais uma conquista, o campo de futebol.

Na tarde do último sábado (01/06), algumas autoridades estiveram presentes na entrega do campo de futebol do Rota do Sol, entre elas, o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, o secretário de esportes, Júnior Brandão, o presidente do bairro, Edinho Bessa, e o vice-presidente Vilson Mutinelli. A equipe da secretaria de esportes levou os atletas de base, que representam Sorriso no futebol, para em ato inaugural realizar a primeira partida naquele gramado.

O presidente do bairro, Edinho Bessa, disse em reportagem que a satisfação é imensa e agradeceu aos envolvidos pela entrega da obra

“É com muita alegria que recebemos este campo, isso é um benefício para a população do Rota do Sol, mas que também atendará as regiões aqui do nosso bairro, gratidão ao prefeito Ari, ao Gérson, ao Júnior e a Câmara de Vereadores, pelo apoio, bem como o secretário de obras, Acácio que se colocou à disposição para nos ajudar neste trabalho”.

Vilson Mutinelli, foi diretor de esportes da associação quando o campo foi solicitado, e também é quem dirige os times que representam o bairro. Segundo Mutinelli, a luta foi válida

“Na verdade, não foi fácil, tivemos algumas barreiras mas conseguimos, quero agradecer primeiramente a Deus por esta conquista, agradecer às autoridades que se disponibilizaram em ajudar e dizer que vamos continuar cuidando deste campo, porque é um lugar para todos nós”

O campo do Rota do Sol também atenderá as crianças e adolescentes da região do Santa Clara e Monte Líbano em um projeto social de incentivo ao esporte. O projeto será sustentado pela prefeitura, como uma ‘escolinha de futebol’.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial