Sorriso FM 99,1

30/05/2019 07:40
Lida 470 vezes.

Assessoria

Dois times femininos representarão Sorriso na Copa Brasil de Clubes de Basquete, que será realizado de 4 a 9 de junho, em Curitiba. A competição, realizada pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), é considerada a maior do basquete brasileiro.

“Os melhores times do país estarão presentes nessa competição. Para os nossos atletas será uma experiência única e um aprendizado importantíssimo para o crescimento de todos”, observa a técnica Estela Lemke.

Estela e o professor Rony Campos serão os responsáveis pela delegação de Sorriso, que será composta por 20 atletas das categorias Sub 14 e Sub 18.

No Sub 14 participarão as equipes: Sociedade Thalia, ADC Bradesco, Nosso Clube Pernambuco, Clube Náutico Capibaribe, Sport Club do Recife, São José Desportivo - Atleta Cidadão e ASBAVI, e Associação Sorriso de Basquetebol.

Na categoria Sub-18, cinco times estarão competindo com as meninas da Associação Sorriso de Basquetebol, sendo a Sociedade Thalia, ADC Bradesco, Nosso Clube Pernambuco, e Clube Náutico Capibaribe.

Os jogos serão realizados no ginásio da Sociedade Thalia.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial