Sorriso FM 99,1

26/05/2019 07:45
Lida 1003 vezes.

Heverton Luiz - da redação

Na noite desse sábado (25.05) duas mulheres foram conduzidas para a delegacia de polícia de Sorriso suspeitas de estarem traficando entorpecentes na Rua Passo Fundo no bairro São Mateus.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os polícias militares receberam a informação da intensa movimentação de pessoas e que duas mulheres iriam próximo a um muro, pegavam a droga e entregavam para os usuários.

De acordo com o documento policial, os militares foram até o local e abordaram duas mulheres com as mesmas características informadas, uma policial efetuou a revista nas suspeitas onde foi encontrado com elas uma grande quantidade em dinheiro trocado o que pode caracterizar o tráfico de drogas.

Próximo ao local em que as mulheres estavam, ao lado de um muro, como foi relatado na denúncia, foi encontrado um invólucro contendo uma porção de aproximadamente 6 gramas de substancia análoga a pasta base de cocaína.

As mulheres de 23 e 22 anos de idade que possuem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas foram entregues a Polícia Judiciária Civil para o prosseguimento da ocorrência.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial