Agora: Bom Dia Sorriso

​Vereadores participam do Movimento Mato Grosso Forte realizado na capital

Assessoria em 17/05/2019 às 15:25. Lida 1275 vezes.

Os vereadores da Câmara Municipal de Sorriso participaram do lançamento do "Movimento Mato Grosso Forte - Quem paga imposto cobra resultado". O movimento é uma luta legítima de quem ajuda o Estado e está sendo sacrificado por uma gestão ineficiente dos recursos públicos, que se arrasta há anos em Mato Grosso.

O apelo dos produtores se baseia, principalmente, em razão das péssimas condições das rodovias estaduais - utilizadas não apenas para o escoamento da produção -, como no uso diário de milhares de mato-grossense, conforme levantamentos realizados pelo Movimento Pró-logística e pela Aprosoja, e da falta de investimentos na manutenção e construção de rodovias.

Com base no descontentamento que se arrasta há anos, a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) abraçou a causa e está defendendo a cobrança da gestão eficaz e do fim do desvio do recurso do Fethab, que, neste ano, sofreu uma alteração impactando negativamente nas questões de infraestrutura e logística de Mato Grosso, devido a redução do valor a ser investido nessa área.

“Todos dependemos da agricultura que semeia nosso desenvolvimento e a Câmara não podia se furtar de apoiar o movimento legitimo em defesa da agricultura.” Destacou Claudio Oliveira, presidente da Câmara de Sorriso.

Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais