Sorriso FM 99,1

14/05/2019 15:42
Lida 874 vezes.

Fernando Luiz com assessoria

Pão de queijo, açaí, cachaça, mel, chimarrão e carnes. Esses são alguns dos produtos brasileiros que os visitantes da Sial China 2019, em Xangai, poderão conhecer e degustar. A Sial é a maior feira de alimentos da Ásia, que começou nesta terça-feira (14) e vai até o dia 16 de maio.

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e a comitiva brasileira na Ásia visitaram os mais de 50 estandes brasileiros, que ocupam espaço de 140 metros quadrados. A delegação almoçou no pavilhão com alimentos preparados na própria feira pelos expositores.

Tereza Cristina inaugurou o Pavilhão do Brasil na feira. A Sial China ocupa uma área de 162 mil metros quadrados, com 3.400 expositores de 67 países. A expectativa é de que 110 mil pessoas passem por dia pelo evento, conforme a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Na inauguração do estande do Brasil na Sial China, ministra descerra a faixa e o clima é de alegria. Um grande número de estandes brasileiros promovendo a nossa carne na China.

Veja também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial