Sorriso FM 99,1

14/05/2019 15:02
Lida 868 vezes.

Tâmara Figueiredo

De origem humilde e pobre, Nascido no catalão, em Goiás Amado Rodrigues Batista cantor, músico e compositor com mais de 43 anos de carreira, já gravou 39 discos sendo 28 inéditos, e já vendeu mais de 36 milhões de discos,

A arena e arquibancadas ficaram lotadas para assistir ao show de Amado Batista, que subiu ao palco do CTG na EXporriso 2019 nesse dia 13/05. O show, com portões abertos, foi contratado pela administração municipal para marcar as comemorações dos 33 anos de emancipação político administrativa do município de Sorriso.

O público estimado em 30 mil pessoas cantou junto com Amado Batista seus grandes sucessos como Secretária, Folha Seca, No Hospital e "Meu Ex- Amor".

Amado Batista falou com a imprensa e rebebeu fãs em seu camarim, momentos antes de subir ao palco. A fã Nilza Magalhães, sorteada pela Sorriso FM ficou muito feliz por conhecer de perto o artista. “Eu adoro essa cidade, o povo sempre me abraça com muito carinho. É muito bom voltar a Sorriso e ver esse progresso que é este estado de tanta soja, de tantas pessoas trabalhadoras, esforçadas, fazendo o País andar, como o município de Sorriso e do Estado de MT de modo geral. Vir aqui é realmente muito especial”.

A respeito do episódio em que o avião que transportava o cantor e sua equipe teria feito um pouso forçado no município de Jequié, na Bahia, em um aeroporto que estava fechado e com as luzes da pista apagadas e que teria tido ajuda de veículos que acenderam faróis para iluminar a pista e auxiliar o pouso, Amado Batista foi categórico e disse se tratar de fake news. “Isso é tudo fake news, não aconteceu nada. Isso são pessoas que não tem o que fazer, que foram lá no aeroporto para fazer uma besteira dessas pra passar pra mídia como se fosse verdade. Não aconteceu nada”.

Veja também


Enquete
Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito (a) de Sorriso?
  • Parcial