Sorriso FM 99,1

14/05/2019 15:02
Lida 1020 vezes.

Tâmara Figueiredo

De origem humilde e pobre, Nascido no catalão, em Goiás Amado Rodrigues Batista cantor, músico e compositor com mais de 43 anos de carreira, já gravou 39 discos sendo 28 inéditos, e já vendeu mais de 36 milhões de discos,

A arena e arquibancadas ficaram lotadas para assistir ao show de Amado Batista, que subiu ao palco do CTG na EXporriso 2019 nesse dia 13/05. O show, com portões abertos, foi contratado pela administração municipal para marcar as comemorações dos 33 anos de emancipação político administrativa do município de Sorriso.

O público estimado em 30 mil pessoas cantou junto com Amado Batista seus grandes sucessos como Secretária, Folha Seca, No Hospital e "Meu Ex- Amor".

Amado Batista falou com a imprensa e rebebeu fãs em seu camarim, momentos antes de subir ao palco. A fã Nilza Magalhães, sorteada pela Sorriso FM ficou muito feliz por conhecer de perto o artista. “Eu adoro essa cidade, o povo sempre me abraça com muito carinho. É muito bom voltar a Sorriso e ver esse progresso que é este estado de tanta soja, de tantas pessoas trabalhadoras, esforçadas, fazendo o País andar, como o município de Sorriso e do Estado de MT de modo geral. Vir aqui é realmente muito especial”.

A respeito do episódio em que o avião que transportava o cantor e sua equipe teria feito um pouso forçado no município de Jequié, na Bahia, em um aeroporto que estava fechado e com as luzes da pista apagadas e que teria tido ajuda de veículos que acenderam faróis para iluminar a pista e auxiliar o pouso, Amado Batista foi categórico e disse se tratar de fake news. “Isso é tudo fake news, não aconteceu nada. Isso são pessoas que não tem o que fazer, que foram lá no aeroporto para fazer uma besteira dessas pra passar pra mídia como se fosse verdade. Não aconteceu nada”.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre os políticos brasileiros?
  • Parcial