Agora: Amor Sem Fim

Câmara de Sorriso aderiu ao Movimento Maio Amarelo com realização de blitz educativa

Assessoria em 11/05/2019 às 07:26. Lida 1532 vezes.

A Câmara de Sorriso através de seus servidores e vereadores também aderiu ao movimento Maio Amarelo, na tarde de ontem 09.05, realizaram uma blitz educativa com entrega de panfletos e adesivagem na Avenida Tancredo Neves, centro da cidade. O objetivo desse engajamento do parlamento é mobilizar a sociedade por um trânsito mais seguro.

Para o presidente da Câmara de vereadores Claudio Oliveira (PR) o Maio Amarelo está aí para lembrar que o trânsito é responsabilidade de cada um. “Precisamos refletir sobre o trânsito que almejamos e como devemos fazer para fazer dele cada dia melhor e esse movimento mostra que o trânsito somos todos”, afirmou.

Oliveira destaca ainda que ser parte presente no Maio Amarelo, é de extrema importância “Esse movimento mundialmente conhecido com ações que visem um trânsito mais seguro terá o apoio do parlamento pois sabemos que o trânsito mata mais que muitas doenças, sendo assim ações que visem valorizar e a preservar a vida é algo imensurável e conta com nosso apoio e participação”, destacou.

Enquete


Você é contra ou a favor do pagamento de salário para presos?
Parciais