Sorriso FM 99,1

​Sorriso 33 anos: Prefeitura inaugura marcenaria no Horto Florestal que permite a fabricação de móveis para os espaços públicos

09/05/2019 17:12
Lida 975 vezes.

Decom

A Prefeitura de Sorriso inaugurou nesta manhã (09), no Horto Florestal Sebastião Almeida da Silva, uma marcenaria, onde serão fabricados e restaurados os móveis destinados aos espaços públicos.

A marcenaria foi equipada por meio de uma parceria com a empresa Araguaia Imóveis, as madeiras utilizadas são fruto de apreensões do Ibama.

“Entramos com a parceria na compra dos equipamentos, isso ajuda a todos, pois agora, poderá ser feito uma mesa, uma lixeira, entre outros móveis”, declarou Charles André, representante da empesa Araguaia Imóveis.

O vice- prefeito, Gerson Bicego explica que o objetivo da nova marcenaria, é promover ações de paisagismo do município com menor custo possível, utilizando os recursos e mão-de-obra que o Poder Executivo tem disponível.

“A marcenaria vem para aperfeiçoar ainda mais o trabalho que está sendo feito na cidade de revitalização. Também serão feitos reparos em carteiras escolares, bem como, em outros móveis que acabavam sendo jogados fora. Tudo poderá ser feito dentro da marcenaria que é resultado da parceria público- privada”, explicou Gerson.

Veja também


Enquete
Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito (a) de Sorriso?
  • Parcial