Sorriso FM 99,1

09/05/2019 10:32
Lida 658 vezes.

Fernando Luiz com assessoria

Neste sábado (11), a partir das 9 horas o Ginásio Domingão será palco da 14ª Copa Norte de Jiu Jitsu. De acordo com o presidente da Associação Sorriso de Artes Marciais (Assam), Pedro Jarutas, cerca de 160 atletas de Cuiabá, Novo Horizonte, Porto dos Gaúchos, Sinop, Juína, Diamantino, Peixoto de Azevedo, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, além dos donos da casa – Sorriso, são aguardados para o evento.

Jarutas destaca que a competição terá início às 9h com disputas no pré-mirim, pré-infantil e infantil, todos nos naipes masculino e feminino. Já a abertura oficial do evento está programada para as 13h. “Após a abertura vamos premiar os competidores campeões do turno matutino”.

“Na sequência, daremos início às disputas de todas as categorias do adulto com disputa do cinturão absoluto e de R$ 1.000,00 nas faixas marrom e preta”, explicou. Jarutas também irá disputar uma super luta valendo o cinturão na faixa preta com o atleta Júlio Cézar de Cuiabá.

A 14ª Copa Norte de Jiu Jitsu conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. A expectativa dos organizadores é que o evento encerre por volta das 18h.

Veja também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial