Sorriso: PM "fecha" festa que possivelmente era para arrecadar dinheiro a facção criminosa

Heverton Luiz em 05/05/2019 às 09:30. Lida 4595 vezes.

A Polícia Militar de Sorriso fechou na madrugada deste domingo (05.05) uma festa regada a bebidas alcoólicas e drogas que acontecia em uma chácara localizada na região leste de Sorriso. Na festa estavam além de maiores de idade, aproximadamente 24 menores.

De acordo com o capitão Vitor Hugo da Força Tática, a Operação Cidade Segura está em andamento e os militares chegaram até o local através de denúncias que diversos adolescentes estavam fazendo uso de drogas. “Encontramos algumas quantidades pequenas análogas a cocaína e outros tipos de entorpecentes e localizamos um cidadão com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio ocorrido no bairro São José onde vitimou um casal”.

Segundo apurado pela pelas autoridades essa festa seria para arrecadar fundos para o Comando vermelho, pois seria cobrado um valor pelo ingresso. “Informações que chegaram para a gente, que esta festa foi programada, que os valores arrecadados seriam para estar subsidiando o Comando Vermelho, mas isso ainda deve ser apurado”, disso o Capitão.

Foram apreendidos 13 menores do sexo masculino e 11 do sexo feminino e 5 adultos do sexo masculino e 4 do sexo feminino.

Um onibus foi solicitado pelas Polícia Miltair para fazer o encaminhamento dos envolvidos.

Os Agentes de Transito estiveram presentes também para fiscalizar a documentação dos veículos.

Foram apreendidos 16 carros e 29 motos.

Num total foram abordadas no evento 120 pessoas.

Os militares apreenderam também 89 celulares, R$ 2.303,00 provenientes da arrecadação do evento, além de 3 porções de maconha e 3 de cocaína.

A Polícia Civil segue com os procedimentos cabíveis ao caso.

Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais