Agora: Amor Sem Fim

Secretária adjunta de Educação visita Escola Tiradentes para ouvir reivindicações sobre melhorias na estrutura

Tâmara Figueiredo em 29/04/2019 às 17:52. Lida 1267 vezes.


A Escola Estadual Militar Tiradentes Cabo Antônio Dilceu da Silva Amaral recebeu na última sexta-feira, 26/04 a visita da secretária adjunta de Gestão Educacional do Estado de Mato Grosso, Rosa Maria Araújo Luzardo.

O objetivo da visita técnica da secretária e sua equipe foi conhecer as instalações do prédio, que funciona em anexo ao Park Shopping Sorriso, bem como o funcionamento da unidade escolar.

Ao final da visita, foi realizada uma reunião com a equipe gestora, a diretoria da escola, professores, representantes dos segmentos da comunidade escolar, Assessoria Pedagógica, Secretaria Municipal de Educação, Corpo de Bombeiros e membros da Sociedade Civil Organizada de Sorriso.


Foram discutidas pautas para a melhoria da estrutura escolar, em especial a necessidade de outro local para abrigar os alunos para o melhor funcionamento da escola, até que seja construída em definitivo a sede própria da Escola Militar.


Sensibilizada com as necessidades da comunidade escolar, a secretária adjunta Rosa Maria colheu todas as informações necessárias a serem discutidas com a secretária de Estado de Educação Profª Marioneide Angélica, no sentido de melhor atender os alunos. Atualmente cerca de 400 alunos estão matriculados na unidade escolar.


Além da Escola Tiradentes, a secretária também visitou outras unidades escolares.

Enquete


Você é contra ou a favor do pagamento de salário para presos?
Parciais