Sorriso FM 99,1

26/04/2019 16:57
Lida 1096 vezes.

Fernando Luiz/ Esporte

A equipe sorrisense da Associação Grêmio Sorriso, está confirmada no Estadual da Categoria Sub- 19 que classifica campeão e vice para a Copa Brasil Sub -20 do ano que vem.

As informações foram do diretor da equipe, Irineu Zambiasi que inscreveu a delegação de Sorriso na competição que será disputada neste primeiro semestre e terá coordenação da Federação Mato-grossense de Futebol.

Zambiasi destaca que os trabalhos começaram ainda no mês de fevereiro com as pratas da casa e com a inclusão de novos atletas da região, os treinamentos se intensificaram a parir de 1º de abril. A equipe vai ser coordenada tecnicamente pelo professor Clayton e como preparador físico vai atuar o professor Janderson.

“Estamos num intenso trabalho depois de montar a agremiação e conseguimos aglutinar um bom elenco para este certame”, comentou o diretor.

A tabela da FMT destaca a estreia da equipe sorrisense para o dia 12 ou 13 de maio - é opcional para a equipe mandante – e o primeiro adversário será o Sinop F.C., em jogo marcado para Estádio Municipal Egidio José Preima – a Toca do Lobo.

A chave conta ainda com as equipes do Luverdense e Dom Bosco, sendo que havia a possibilidade de inclusão do Mixto, mas a equipe cuiabana desistiu, licenciando da FMF.

A outra chave - Baixada Cuiabana - é composta por Araguaia, Cuiabá, Operário F.C. e União de Rondonópolis. Os jogos serão de ida e volta e classificam-se os dois primeiros de cada chave, para o mata-mata das semifinais, quando os vencedores saem para as finais e garantem a sonhada vaga para a competição nacional de 2020.

“Seria interessante que os torcedores nos apoiassem nos dias de jogos, incentivando nossos atletas, dando força para o time, até por que sabemos como é “pedreira” quando jogamos na casa de nossos adversários, enfrentamos as maiores dificuldades e temos que ter resultados positivos fazendo valer o fator local” finalizou Irineu Zambiasi.

A equipe da A.G. Sorriso conta com alguns patrocinadores locais e tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Veja também


Enquete
Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito (a) de Sorriso?
  • Parcial