Sorriso FM 99,1

25/04/2019 06:24
Lida 4951 vezes.

Ivan Oliveira

O Corpo de Bombeiros ainda trabalha para debelar as chamas no supermercado Del Moro, localizado na região central de Sorriso. O trabalho das forças de segurança começou na tarde de ontem, quarta-feira (24.04) e se estende até agora. Na madrugada foi constatado que o fogo estava se alastrando no sub-solo.

De acordo com os Agentes Municipais de Trânsito, a avenida Natalino João Brescansin, sentido Centro, continua fechada durante todo o dia de hoje, ou pelo menos até que os trabalhos dos Bombeiros sejam finalizados.

Conforme a Sorriso FM já informou, nove pessoas, sendo sete bombeiros e 2 funcionárias do supermercado, foram encaminhados para atendimento médico por ferimentos ou mal estar após o incêndio que atingiu o depósito do estabelecimento no inicio da tarde de ontem, por volta das 14h15 da tarde.

Foram encaminhadas para a UPA- Unidade de Proto Atendimento as duas funcionárias. Sete bombeiros também foram encaminhados para o atendimento médico. Os bombeiros Ronaldo, July, Franciel, Paulo Henrique, Willian Silveira, Fagner Conceição e Wirismar Vieira. O estado de saúde deles requer cuidados e já foram medicados. Um bombeiro ficou em observação. Além disso, alguns funcionários foram encaminhados para o Hospital 13 de maio.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre os políticos brasileiros?
  • Parcial