Sorriso FM 99,1

24/04/2019 07:16
Lida 895 vezes.

Heverton Luiz - da redação

Nesta terça-feira (23) duas ocorrência de chamaram a atenção no setor de segurança pública em Sorriso. Um suspeito de roubo foi detido e outro suspeito de furto a supermercado preso.

Segundo informações contidas em boletim de ocorrência, por volta das 10:00 horas os militares foram acionados via 190 onde a vítima relatou que foi surpreendida por um rapaz magro, de bigodinho que estavam em uma bicicleta da cor branca e de posse de uma arma branca(faca) anunciando um roubo e subtraiu da vítima um aparelho Iphone 4 preto com capinha rosa e evadiu do local. Foi realizado rondas porem no momento nada localizado

Por volta de 17 horas foi realizado abordagem no acusado próximo ao cartório eleitoral e mediante foto enviado por aplicativo de celular, a vítima reconheceu o acusado como autor do roubo. Ele não assume a autoria e o aparelho celular não foi localizado.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia.

Minutos mais tarde, por volta das 17h30min os policiais foram acionados para deslocar a um supermercado na Avenida Natalino João Brescansin, onde teria ocorrido um furto e os seguranças teriam detido o suspeito. Ao chegar ao estabelecimento foi mantido contado com o segurança que relatou que o suspeito teria praticado furto de alguns objetos no mercado e foi possível acompanhar todo o furto pelo sistema de monitoramento.

Diante dos fatos expostos foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado o mesmo a delegacia e entregue a Policia Judiciaria civil

Veja também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial