Sorriso FM 99,1

23/04/2019 17:48
Lida 1289 vezes.

GD

Casal e duas adolescentes morreram em um trágico acidente na BR-174, em Nova Lacerda (546 km a oeste de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (23). A colisão envolveu duas carretas e um Fiat Pálio. Todas as 4 vítimas estavam no carro e uma das carretas fugiu do local sem prestar socorro.

O acidente ocorreu no km 325, por volta das 5h45. As vítimas moradoras de Ji-Paraná (RO) retornavam para casa. Em dado momento, o motorista do pálio se deparou com a carreta invadindo a pista contrária e bateram de frente. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente.

O carro ficou totalmente destruído com a colisão e ao menos uma das vítimas teve o corpo arremessado para fora do veículo. A passageira ficou presa entre as ferragens e teve o corpo retirado pelo Corpo de Bombeiros. Uma das carretas saiu para fora da pista após colidir com o carro, o motorista não ficou ferido. Já o motorista da outra carreta fugiu.

A via foi interditada totalmente por cerca de 4 horas para a retirada das vítimas e veículo da pista. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar a causa do acidente e recolher o corpo das vítimas, que devem ser encaminhados para Ji-Paraná.

Informações, de um site de notícia de Rondônia, dão conta que as vítimas se tratam do motorista João Maria de Proêncio, 54, a esposa Luciete Mello Reis, a filha Michelle Mello Cardoso e a amiga Thaiane Gonçalves, 15.

Veja também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial