Agora: Recordações

​Direção da Escola Estadual 13 de Maio e Conselho Tutelar se reúnem com vereadores

Fernando Luiz com assessoria em 08/04/2019 às 17:37. Lida 619 vezes.

A direção da Escola Estadual 13 de Maio e do Conselho Tutelar se reuniram com vereadores de Sorriso para reivindicar melhorias para escola. Uma delas é a construção de novas salas de aula para atender a demanda. Hoje 1.823 alunos estão matriculados na Escola 13 de Maio, sendo que 556 deles estudam na extensão localizada em prédio comercial nos fundos do Park Shopping Sorriso.

Segundo a direção da unidade escolar, as salas não são adequadas e a estrutura do prédio oferece risco aos alunos. Além da falta de estrutura a escola enfrenta sérias dificuldades com alunos problemáticos, por isso, o Conselho Tutelar foi convidado de reuniões que buscam a solução para o problema.Os vereadores se colocaram à disposição para cobrar do Estado que priorize atendimento a Escola Estadual 13 de Maio.

Sessão itinerante é transferida para o mês de maio

A Câmara de Sorriso transferiu para o dia 06 de maio, às 19h, a realização da sua 2ª sessão itinerante, que estava agendada para segunda-feira (08.04), na Facem. A alteração – que foi pedida pela diretoria da instituição que sediará a sessão – está na Portaria 42/2019 assinada pelo presidente da Mesa Diretora, vereador Cláudio Oliveira (PR).

Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais