Sorriso FM 99,1

26/03/2019 16:22
Lida 2440 vezes.

Fotos: Heverton Luiz

Tâmara Figueiredo

Uma mulher identificada como Greicy Pereira Nunes, de 34 anos de idade, foi presa com drogas e grande quantidade em dinheiro, caracterizando tráfico de entorpecentes.

A mulher é moradora do bairro Nova Aliança, mas foi detida no início da tarde desta teça-feira, 26/03, em outra residência, localizada no bairro São Mateus, conforme relatou o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, André Ribeiro: “Hoje por volta do meio dia, a divisão de entorpecentes da Polícia Civil realizou uma abordagem e realizou a detenção de uma mulher, bastante atuante no tráfico de drogas na cidade”.

De acordo com o delegado, a mulher já vinha sendo monitorada há bastante tempo pelos investigadores. “Foram encontradas com ela na residência, duas grandes porções de maconha, além de pasta base e um grande montante em dinheiro, acreditamos que ela tenha arrecadado isso em uma semana com o tráfico de drogas. Ela já vinha sendo monitorada e hoje foi presa. Nós acompanhamos a movimentação bancária e acreditamos que ela depositava semanalmente no banco o dinheiro que arrecadava. Provavelmente iria fazer mais um depósito, uma vez que o dinheiro já estava no bagageiro da moto”.

No momento da prisão ela assumiu que a droga e o dinheiro eram dela e que faz parte do trafico de drogas “Ela assumiu que faz parte, nós acreditamos inclusive que ela tenha ligações com uma mulher identificada como Mariana, do Comando Vermelho, que está presa”.

A mulher estaria alterada no momento da prisão “acreditamos que ela tenha feito uso de entorpecentes. Um policial perguntou onde estava a droga e ela mostrou onde estava sem nenhuma dificuldade”.

Com a suspeita, foi apreendido um total de R$ 22.000,91 reais, em dinheiro trocado. A mulher será autuada por trafico de drogas e será encaminhada ao Poder Judiciário para audiência de custódia.

Com informações de Heverton Luiz.

Veja também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial