Sorriso FM 99,1

26/03/2019 15:41
Lida 827 vezes.

Fotos: Heverton Luiz

Tâmara Figueiredo


A Policia Militar recebeu uma denúncia anônima, via 190 de que em uma residência, localizada na Rua Lions Clube, no bairro Novos Campos havia uma movimentação estranha e a pessoa percebeu que foi escondida atrás do muro uma bicicleta de corrida. A testemunha acionou as guarnições através do 190.

Viaturas se deslocaram para fazer a checagem, conforme relatou o sargento Isaías Moura: “Chegando ao local, essa bicicleta já não estava mais lá. Verificamos que à porta de uma residência havia um maior identificado como Bruno, que estava entregando algo para outro que estava ao lado. Ao fazer a abordagem, a PM identificou se tratar de uma porção de maconha. O menor, de 15 anos de idade estava com dez reais em mãos, estava de uniforme da escola, provavelmente vindo ou indo para a escola e disse ser usuário e teria passado ali para adquirir droga”.

Segundo a PM, outra bicicleta estava no interior da residência. O policial informou que o maior já possui passagem pela policia, tendo sido preso pelo crime de furto no último domingo, 24/03 e solto após audiência de custódia e de volta às ruas já estaria praticando novos delitos. Os suspeitos relataram que adquiriram as bicicletas de um usuário por valores bem abaixo do praticado no mercado, caracterizando receptação.

Uma vitima que faz parte de grupo de pedal, apareceu para fazer o reconhecimento das bicicletas e informou que o furto aconteceu no ultimo domingo, 24/03, quando invadiram o quintal e levaram a bicicleta dele e do vizinho, além de um cabo de energia.

Com informações de Heverton Luiz.

Veja também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial