Sorriso FM 99,1

21/03/2019 06:46
Lida 951 vezes.

Visão notícias

A vendedoda de jóias e moradora de Vera (80km de Sinop) Edite Seibert que havia sido sequestrada na manhã desta quarta-feira (20) no municipio de Feliz Natal foi solta pelos criminosos próximo ao municipio.

A mulher foi abordada quando saia de um posto de saúde. Familiares acionaram a Polícia Militar e informações dão conta que ela foi deixada em uma estrada que segue ao Assentamento Ena. As jóias de ouro e carro foram levados.

A vítima teria pedido carona em uma camionete que passava na estrada. Ela esta abalada e deve receber atendimento médico, segundo uma fonte no município.

De acordo com informações, ela estava entrando em um veículo Hunday HB20, prata, placa QCS 1419, quando foi abordada pro dois criminosos, e um armado. O roubo ocorreu por volta das 9h e após sequestrar a vítima eles seguiram sentido ao Assentamento Entre Rios.

As forças policiais estão realizando buscas. Edite é vendedora de joias e moradora da cidade de Vera. A cada 15 dias se deslocava para o município de Feliz Natal

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre os políticos brasileiros?
  • Parcial