Sorriso FM 99,1

19/03/2019 15:31
Lida 878 vezes.

Folha Max

Um motorista ficou ferido após uma carreta carregada de farelo de soja bater em outra carreta tombada na BR-364, próximo a Jangada (80 km de Cuiabá).

As informações são de que a carreta, Scania R4440, com placas de São Paulo atingiu outra Scania que já estava tombada na pista.

O caso ocorreu, por volta das 4h31, quando a equipe da concessionária foi atender uma colisão. Segundo informações, a primeira carreta, com placas de Rondonópolis perdeu o controle e bateu em uma árvore próximo a ponte do Rio Ferrugem, no sentido sul do km 474 da BR.

Com o choque, parte de um dos vagões ficou tombado sobre pista e encostado na defensa metálica. Em menos de 10 minutos, uma segunda carreta que seguia pela mesma direção não conseguiu frear e desviar e acabou batendo no vagão sobre a via. Uma das carretas transportava farelo de soja que derramou sobre pista. A via está totalmente interditada para procedimentos de limpeza e remoção dos veículos.

O condutor da primeira carreta envolvida no acidente, uma Scania G 420 (placas de Rondonópolis-MT) saiu ileso. O motorista da segunda, uma Scania R 4440 (placas de São Miguel do Oeste-SC) foi encaminhado pela equipe de resgate em estado moderado para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre os políticos brasileiros?
  • Parcial