Sorriso FM 99,1

18/03/2019 15:18
Lida 664 vezes.

tamaraâmara Figueiredo

A CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas promoveu no último sábado, no Centro de Eventos Ari José Riedi o Chá das Mulheres Empreendedoras, com o tema Mulheres em Transformação.

O objetivo do chá foi comemorar Dia Internacional da Mulher e também homenagear as mulheres empreendedoras, visando transformar o cenário de empreendedorismo feminino de Sorriso, como disse a psicóloga da CDL, Karen Zancanaro. “Preparamos para as mulheres um conteúdo divertido, conteúdo para crescimento, conteúdo para elevar a autoestima e sair do evento transformada de alguma forma. Temos também a artista plástica Thais de Jesus que está fazendo uma performance, arte voltada à transformação, e no final as mulheres podem tirar uma foto nessas asas de borboleta que representam essa metamorfose, essa evolução constante da mulher, até ela se transformar em uma borboleta e alçar voos. Muitos brindes também para a mulher se sentir valorizada”.

Além de participarem das palestras, as convidadas participaram de sorteio de prêmios e apreciaram um delicioso coquetel. O evento teve participação de empresarias e colaboradoras de empresas associadas da CDL. O evento já está em sua segunda edição e contou com a presença da médica ginecologista e obstetra Nadine Ziegler falou sobre o tema sexualidade e a importância de conhecer o próprio corpo para explorar o que gosta e que lhe proporciona prazer. O ponto alto foi a palestra com Veridiana Cavalhieri, que é administradora de empresas e coaching que abordou a Mulher na Atualidade, com o tema ‘O Melhor de Mim’. “Como a gente pode explorar o melhor de nos ser melhor no dia-a-dia, ser melhor a cada dia, explorar melhor o nosso lado profissional, os nossos relacionamentos, ser uma esposa melhor, uma mãe melhor, ou seja como arrancar o melhor de dentro de nós o melhor que nós temos. Ela terá que reestruturar a vida para que possa reestruturar toda essa carga, e possa viver neste novo século e conseguir ser uma boa profissional e uma boa mãe, ser uma boa empresaria e uma boa esposa.Nossa ambição tem que ser do tamanho do nosso conhecimento e só existe uma forma para chegar lá aprender e evoluir todos os dia”.

Veja também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial