Sorriso FM 99,1

17/03/2019 07:52
Lida 1311 vezes.

Heverton Luiz - da redação

O sábado (16) foi marcado por diversas ocorrências de roubos e furtos em Sorriso. A Policiai Militar fez rondas, porém ninguém foi detido.

A primeira ocorrência aconteceu por volta de 13 horas, uma mulher de 47 anos estava trafegando a pé próximo ao bairro Jardim Amazônia quando foi abordada por um homem que estava em uma motocicleta preta, puxou com força sua bolsa contendo um celular e uma certa quantia em dinheiro e evadiu-se do local.

Mais tarde, por volta de 13:40, um outro caso de roubo que chamou a atenção aconteceu no Parque Universitário. A vítima estava caminhando pela rua quando foi abordada por uma mulher em uma motocicleta vermelha que pediu o celular para fazer uma ligação, a vítima não entregou, mas estava fazendo a chamada, momento em que a suspeita roubou o aparelho e saiu acelerando a motocicleta.

Na sequência, possivelmente a mesma mulher que estava em uma moto com as mesmas características efetuou um furto de celular no bairro Taiamã II. A vítima estava em casa quando essa suspeita pediu o celular emprestado, pois alegou que tinha acabado a bateria do dela, a vítima emprestou, a suspeita disse que iria pegar o número que estava anotado no mudo da esquina, a mulher montou na motocicleta vermelha e fugiu levando o aparelho.

Já no início da noite, compareceu na delegacia de polícia de Sorriso um jovem de 22 anos relatando que teve sua motocicleta Honda Titan 150 da cor branca furtada no estacionamento de um mercado localizado na Avenida Tancredo neves.

Também compareceu a delegacia um homem representante da Casa Lar Mestre Jesus dizendo que ao chegar ao local visualizou três portas arrombadas. Os ladrões levaram três ares- condicionados, uma garrafa térmica de 30 litros, quatro caixas de álcool com 12 unidades cada, diversos produtos de limpeza, uma escada de alumínio, 50 cadeiras de plástico da cor branca, dois anéis de ouro e uma pedra de cristal, além de doações que estavam estocados. Ninguém foi identificado até o momento.

Todos os casos passam a ser investigados pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre os políticos brasileiros?
  • Parcial