Sorriso FM 99,1

Gerenciamento e monitoramento dos veículos do Poder Executivo é discutido entre os integrantes do Gabinete de Gestão de Frotas

14/03/2019 09:49
Lida 867 vezes.

Assessoria

A melhor forma de gerenciamento dos veículos do Poder Executivo foi assunto discutido em uma reunião que aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), entre os integrantes que fazem parte do Gabinete de Gestão de Frotas – GGF.

O prefeito Ari Lafin, lembrou que os veículos de todas as secretarias devem estar em ótimo estado para uso e por isso, estas reuniões são realizadas, para que haja o monitoramento e controle permanente destes veículos.

“É importante termos este mecanismo de controle, com fotos dos veículos, o monitoramento dos mesmos e relatórios, para sabermos dos avanços e do que realmente precisam para estarem rodando em perfeitas condições”, declarou o prefeito.

Ari ainda adiantou que existem órgãos estaduais que acompanham o uso de toda frota de veículos da Prefeitura de Sorriso.

Queremos fazer tudo dentro da legalidade, respeitando os apontamentos da controladoria interna e do Tribunal de Contas do Estado. Estas reuniões do GGF são para isso, para discutirmos as compras de peças, os avanços, as locações de veículos, enfim, todo o cuidado com a nossa frota de veículos”, frisou Ari.

Veja também


Enquete
Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito (a) de Sorriso?
  • Parcial